Início Notícias Guará Fim de semana será de sol, calor e pancadas de chuva em...

Fim de semana será de sol, calor e pancadas de chuva em Guaratinguetá

258
0

O calor volta a aumentar em Guaratinguetá e as temperatura também, mas por causa do calor, algumas nuvens ficam carregadas e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite no fim de semana.

por causa do calor, algumas nuvens ficam carregadas e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite no fim de semana.

Hoje sexta-feira (15), o dia será de sol e, possibilidades de pancadas de chuva forte com trovoadas à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 31º e a mínima 21º.

Amanhã sábado (16), o dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura máxima cai para 28º e a mínima permanece em 21º.

No domingo (17), sol com algumas nuvens durante o dia, períodos nublado, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima sobe para  31º e a mínima cai em 20º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Fonte: Climatempo – Foto – Patricia Santos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.