Início Notícias Guará Fundador da Fazenda da Esperança recebe reconhecimento mundial

Fundador da Fazenda da Esperança recebe reconhecimento mundial

385
0
Divulgação: Fazenda da Esperança

O dia 11 de novembro deste ano será histórico para a Fazenda da Esperança, pois o seu fundador, Frei Hans Stapel Ofm, receberá a “Pomba Dourada da Paz”, considerado o segundo maior prêmio mundial no segmento da promoção da paz. A solenidade ocorrerá às 16h deste domingo, na Fazenda da Esperança Feminina, sediada em Guaratinguetá.

Como a honraria é itinerante, ela será passada para o frei das mãos do padre Marcelino Pungulimue, da Arquidiocese de Angola. Ele é integrante da Casa dos Rapazes, uma obra de caridade que cuida de crianças desfavorecidas e está com a pomba desde o dia 04 de junho de 2017.

De acordo com a organizadores do prêmio, o frei Hans foi escolhido como um “sinal de reconhecimento do nobre trabalho que tem feito a favor de muitos irmãos que mergulham em situação de toxicodependência, a nível de todo mundo”.

Com o recebimento do prêmio, o fundador da Fazenda da Esperança passa a integrar um seleto grupo de promotores reconhecidos da paz. Nele destacam-se personalidades como: Barack Obama, Papa Emérito Bento XVI; Dalai Lama e Nelson Mandela.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.