Início Notícias Guará Guaratinguetá está de luto pela grande perda neste Feriado Nacional

Guaratinguetá está de luto pela grande perda neste Feriado Nacional

443
0
Prof. Benedito Carlos Marcondes Coelho

Faleceu o grande amigo, prof. Benedito Carlos Marcondes Coelho, vítima de um infarto nesta manhã de sexta-feira (12). Estava com 84 anos de idade e iria completar 64 anos de atividades radiofônicas no mês que vem. Professor aposentado, gostava de afirmar que lecionou para mais de 20 mil alunos, escritor, radialista, jornalista.

Além disso, foi diretor da Esportiva, Manthiqueira, Guaratinguetá e de várias entidades de assistência social. Era vice-presidente do Museu do Esporte de Guaratinguetá. Apresentava o Programa Clube nos Esportes, no tradicional horário das 18 horas.

Sempre apoiou as atividades esportivas (Liga Municipal, Sajart, Esportiva, AEG-Associação de Esportes de Guaratinguetá, Manthiqueira e outras). Muito religioso, acaba deixando todos nós Guaratinguetaense, no Dia de Nossa Senhora Aparecida. Inclusive, ele era leitor do Santuário Nacional e da Igreja Santo Antônio de Guaratinguetá.

*Nossos sinceros sentimentos a sua esposa, D. Elza, filhas, netos, netas e amigos. O horário do seu sepultamento está previsto as 10h30, neste sábado (13), no mesmo local onde o corpo está sendo velado (Capela do Cemitério dos Passos).  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.