Início Notícias Guará Guaratinguetá pode bater recorde de calor nos próximos dias

Guaratinguetá pode bater recorde de calor nos próximos dias

350
0
Foto/divulgação: Climatempo

Guaratinguetá vai terminando o mês de dezembro de 2018 com chance de bater o recorde de calor. Atarde de 15 de dezembro,  foi a segunda mais quente do ano até agora. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 33,6°C de temperatura máxima e o recorde oficial atual é de 33,7°C, no dia 24 de janeiro.

Confira como vai ser a temperatura durante a semana:

Segunda-feira (17) sol entre nuvens, possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de  35º e a mínima 21º.

Terça-feira (18) sol com muitas nuvens durante o dia, possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima permanece em 35° e a mínima 21°. 

Quarta-feira (19) sol entre nuvens, possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima cai para  34º e a mínima 19º.

Quinta-feira (20) durante o dia sol com aumento de nuvens, possibilidade de chuva à noite. A temperatura máxima sobe para 35º e a mínima permanece em 19º.

Sexta-feira (21) dia de sol com algumas nuvens, possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura máxima permanece em  35º e a mínima sobe para 21º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Fonte: Climatempo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará