Guaratinguetá terá mudança radical nas temperaturas esta semana - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA NO ANDROID*

Guaratinguetá terá mudança radical nas temperaturas esta semana

13 de maio de 2019

Após vários dias em que as nuvens carregadas apenas passavam pela cidade e não chovia, enfim a tão esperada chuva vai chegar e com ela, queda nas temperaturas. Isso ocorrerá devido a passada de duas frentes frias.

Segunda-feira (13) o dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima é de 29º e a mínima 20º.

Terça-feira (14) o dia será de sol entre algumas nuvens, possibilidade de chuva a qualquer momento. A temperatura máxima cai para 28º e a mínima 18º.

Quarta-feira (15) o dia amanhecerá com garoa, durante à tarde e à noite grande possibilidade de chuva. A temperatura máxima cai para 25º e a mínima 17º.

Quinta-feira (16) o dia será de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora. A temperatura máxima sobe para 26º e a mínima cai em 16º.

Sexta-feira (17) o dia será de sol, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. A temperatura máxima sobe para 28º e a mínima permanece em 16º.

A chuva, o sol e o calor são propícios para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, todo cuidado é pouco, é importante vistoriar as calhas das casas, elas empoçam água e se tornam um berçário para o mosquito.

Fonte: Climatempo – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.