Início Notícias Guará H. Frei Galvão deixará de atender através do Pronto Socorro em Guará

H. Frei Galvão deixará de atender através do Pronto Socorro em Guará

2100
0
Frei Galvão1
Foto: Jornal de Guará – H. Frei Galvão
O Hospital Frei Galvão deixará de atender através do Pronto Socorro em Guaratinguetá; isso foi anunciado na tarde de ontem pelo hospital.
Segundo informações, o contrato com a prefeitura estará sendo encerrado a partir do dia 31 de dezembro de 2016,  não permanecendo o Pronto Socorro nas dependências do hospital. A unidade estará atendendo normalmente através do Pronto Socorro até a data especificada acima.
Ainda segundo informações, os valores que são repassados pelo governo ao hospital, ou seja, valores este, que não sustentam os prejuízos do Sistema Único de Saúde (SUS) que já ultrapassaram  R$ 1.800.000,00 (um milhão e oitocentos mil reais).
O Diretor do Hospital Frei Galvão enfatizou na Câmara Municipal, no dia 10 de maio de 2016, que o Sistema Único de Saúde (SUS) continuaria em atendimento, porém dentro dos limites das verbas repassadas pelo governo ao hospital, devido os custos está sendo maiores que a verba enviada pelo governo; sendo assim, um dos motivos para o encerramento do contrato com a prefeitura, seria a dívida que o hospital adquiriu. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará