Homem aponta simulacro de metralhadora para carro de policial, e defeca nas calças durante abordagem em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Homem aponta simulacro de metralhadora para carro de policial, e defeca nas calças durante abordagem em Guaratinguetá

24 de maio de 2019

Imagem do objeto apreendido pela Polícia Militar

Um homem de 35 anos foi detido com um simulacro de metralhadora e duas facas na madrugada desta quinta-feira (23/05), após apontar o objeto e tentar parar o veículo de um policial militar, na rotatória do Parque São Francisco, em Guaratinguetá. O pior de tudo, é que a busca pessoal precisou ser interrompida devido o suspeito ter defecado nas calças.

O fato aconteceu por volta das 2h20, quando um policial militar de Guaratinguetá retornava para casa, e se deparou com o homem pela via, que apontou o simulacro em direção ao seu veículo, na tentativa de cometer o roubo. De imediato, o policial sacou sua arma pessoal, desembarcou do veículo, efetuou a abordagem e imobilizou o suspeito até a chegada da PM.

Porém, na tentativa de efetuar a busca pessoal, o policial teve dificuldades, pois percebeu que o homem havia defecado nas calças. A Polícia Militar foi acionada por ele, em seguida o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a busca pessoal foi realizada, sendo encontrado também duas facas. Depois de ser ouvido pelo delegado, o homem permaneceu à disposição da justiça.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará