Início Notícias Homem de 31 anos é preso suspeito de furtar equipamentos de Consultório...

Homem de 31 anos é preso suspeito de furtar equipamentos de Consultório Veterinário em Aparecida

205
0
Imagem dos equipamentos

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de furtar equipamentos de um Consultório Veterinário (Pet Shop) na noite deste domingo (01) por volta das 21h30min, na Avenida Sólon Pereira, no bairro Jardim Paraíba, em Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais Soldado Arantes e Soldado Fonseca receberam informação que um homem havia entrado em um Consultório Veterinário e deslocaram para averiguação. Na chegada no local, com apoio de outros policiais a equipe flagrou um homem saindo com uma televisão de 24 polegadas, ao perceber a presença da viatura ele empreendeu fuga para os fundos do consultório, na tentativa de sair em outra rua, porém, foi feito um cerco policial e acabou sendo preso.

Ainda de acordo com a PM, em contato com o proprietário do consultório, foi constatado que o suspeito havia separado uma caixa de papelão com uma Ultrassom Dentária no valor de R$1.800.00 reais e uma máquina de tosa no valor de R$180.00 reais. Diante disso, foi dado voz de prisão ao suspeito e conduzido ao Plantão Policial, sendo ratificado a voz de prisão pelo delegado. Ele vai responder por furto tentado. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.