Início Notícias Guará Homem de 33 anos é morto em via pública após desavença em...

Homem de 33 anos é morto em via pública após desavença em bar em Aparecida

264
0
Local onde o corpo foi encontrado

Um homem de 33 anos foi encontrado morto na manhã de domingo (09/06) por volta das 7h40, pela travessa Antônio V. Diniz, com a rua Padré Noé Sotilho, no bairro Perpétuo do Socorro, em Aparecida. A vítima morava com um amigo em uma casa alugada, no bairro há pouco tempo. Ele era natural de São Paulo e trabalhava na construção de um supermercado, em Guaratinguetá.

O crime aconteceu após os dois amigos se envolverem em uma briga em uma bar entre a noite de sábado para domingo, onde ocorria um show de pagode. O rapaz estava caído de barriga para baixo ao lado da guia da calçada, com ferimentos na cabeça . O médico do Samu contatou o óbito no local

O amigo da vítima só ficou sabendo da morte de José Fernando depois que a polícia o procurou em sua residência. Ele informou aos agentes que teria sido atingido por um soco durante a desavença e ficou desacordado. Depois disso, não viu mais seu amigo.

A Polícia Militar e Polícia Científica (perícia) regitraram o homicídio como lesão corporal. O corpo do rapaz foi levado ao IML (Instituto Médico Legal). Até o fim dessa reportagem, a Polícia Civil não havia descoberto a autoria e a motivação do crime. Seguem as investigações.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você