domingo, 22 de outubro de 2017
(12) 98262-2987 (Whatsapp)
contatojg@jornaldeguara.com.br

Homem de 33 anos é preso por tráfico de drogas no bairro São Dimas

7 de outubro de 2017

Droga apreendida pela Polícia Civil – DISE

Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (06) por volta das 18h, na Rua João Galvão Cézar, no bairro São Dimas, em Guaratinguetá. O tráfico pelo bairro estava sendo investigado há cerca de um mês pela Polícia Civil.

De acordo com os Policiais Civis da DISE de Guaratinguetá, a apreensão da droga ocorreu, após ser idealizado uma campana, onde os policiais tinham a certeza que o suspeito estava com entorpecente. Na abordagem do indiciado foi encontrado com ele e na sua casa, 131 eppendorfs contendo cocaína (127 gramas) 7 tijolos pequenos de maconha (190 gramas) 7 pedras de crack (3,30 gramas) e um pé de maconha.

Pé de maconha apreendido

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já é conhecido nos meios policiais, sendo atualmente a pessoa que comandava o tráfico pelo bairro. Além disso, já havia sido preso anteriormente pela mesma especializada. Diante dos fatos, o indiciado foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, permanecendo à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.