Início Notícias Guará Homem de 36 anos sofre tentativa de homicídio próximo a faculdade em...

Homem de 36 anos sofre tentativa de homicídio próximo a faculdade em Guaratinguetá

736
0
Local do crime

Um homem de  36 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (16), por volta das 21h30, na rua Noel Lourenço de Lima, no bairro Parque do Sol, próximo a Fatec (Faculdade de Tecnologia Estadual), em Guaratinguetá.

Segundo informações repassadas a Polícia Militar, a vítima estava caminhando sobre a calçada próximo a uma esfiharia, quando foi recebido a tiros. O homem que é morador do bairro Jardim do Vale tentou se abrigar dos disparos, mas foi atingido por três tiros, um nas costas, um no ombro e outro nas nádegas. Os criminosos fugiram em seguida.

 

Ainda segundo a PM, a vítima que já tem passagens pela polícia foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal, onde permanece internado, porém não temos informações do estado de saúde do baleado. Além disso, no local do crime foram recolhidos cinco cápsulas de calibre 38.

 

A Polícia Militar e Civil estiveram registrando a ocorrência juntamente com Polícia Científica (perícia). Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você