Início Notícias Homem de 40 anos cai do 4º andar de prédio durante serviço...

Homem de 40 anos cai do 4º andar de prédio durante serviço em Aparecida

963
0

Um homem, de 40 anos, caiu do 4º andar de um prédio na manhã desta quinta-feira (25), na rua João Matuck, em frente ao número 29, no centro de Aparecida. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando, mas não usava nenhum aparelho de proteção no momento da queda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 10h50 e, ao chegar no local a equipe se deparou com o rapaz sobre o solo, de barriga para baixo, ao lado de uma caçamba de tira entulho. Segundos os agentes, a vítima estava inconsciente, mas com sinais vitais.

O homem que é morador de Aparecida foi socorrido para Santa Casa de Aparecida, onde permanece internado e entubado. A causa do acidente será investigada.

O pedreiro que estava trabalhando no local informou no Boletim de Ocorrência, que a vítima teria subido até o 4º andar do prédio por um acesso ao lado do hotel para pedir emprego, porém, ele informou que não estariam fazendo contratações no momento. Em seguida, Eleandro começou a descer as escadas, logo após, o pedreiro ouviu um barulho e identificou que o rapaz estava caído no asfalto.

Resposta do Hotel

Em nota, os proprietários do imóvel informaram que a vítima do acidente não trabalhava no local e que as causas e circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará