Homem de 40 anos cai do 4º andar de prédio durante serviço em Aparecida - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Homem de 40 anos cai do 4º andar de prédio durante serviço em Aparecida

25 de abril de 2019

Um homem, de 40 anos, caiu do 4º andar de um prédio na manhã desta quinta-feira (25), na rua João Matuck, em frente ao número 29, no centro de Aparecida. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava trabalhando, mas não usava nenhum aparelho de proteção no momento da queda.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 10h50 e, ao chegar no local a equipe se deparou com o rapaz sobre o solo, de barriga para baixo, ao lado de uma caçamba de tira entulho. Segundos os agentes, a vítima estava inconsciente, mas com sinais vitais.

O homem que é morador de Aparecida foi socorrido para Santa Casa de Aparecida, onde permanece internado e entubado. A causa do acidente será investigada.

O pedreiro que estava trabalhando no local informou no Boletim de Ocorrência, que a vítima teria subido até o 4º andar do prédio por um acesso ao lado do hotel para pedir emprego, porém, ele informou que não estariam fazendo contratações no momento. Em seguida, Eleandro começou a descer as escadas, logo após, o pedreiro ouviu um barulho e identificou que o rapaz estava caído no asfalto.

Resposta do Hotel

Em nota, os proprietários do imóvel informaram que a vítima do acidente não trabalhava no local e que as causas e circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará