Homem de 45 anos é preso após furtar bar no Pedregulho em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá

Homem de 45 anos é preso após furtar bar no Pedregulho em Guaratinguetá

22 de maio de 2019

Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante após furtar um bar, na Rua Alberto Barbeta, na noite desta terça-feira (21/05), no bairro Pedregulho em Guaratinguetá. Segundo a PM, o criminoso já é conhecido do meio policial e tem várias passagens criminais.

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu por volta das 23h20, logo após informações recebidas do furto em andamento. Na chegada no local, o criminoso ao perceber que a polícia tentava entrar no estabelecimento, ele saiu correndo pelos telhados das residências.

Com apoio de outras viaturas, foi feito um cerco policial na circunvizinhança, sendo possível deter o meliante saindo de um terreno baldio que dá acesso Avenida João Pessoa. Com ele, foram encontrados bebidas e dinheiro que estavam em uma mochila. Inclusive, a Tv do bar já havia sido separada por ele, mas não conseguiu levar.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo preso à disposição da justiça. A Polícia Militar salienta que o apoio da comunidade foi imprescindível na localização do criminoso, pois indicavam 0 local e a movimentação do infrator por cima dos telhados.

Além disso, a polícia informou que o preso confessou ser autor de outros furtos na região do Pedregulho. Com isso, com a sua prisão provavelmente haverá maior tranquilidade aos moradores daquela localidade.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará