Início Notícias Guará Homem de 50 anos sofre tentativa de homicídio e se refugia dentro...

Homem de 50 anos sofre tentativa de homicídio e se refugia dentro de supermercado em Guaratinguetá; autor do crime é preso

203
0
Arma apreendida usada no crime

Um homem de 50 anos foi baleado próximo ao IML, na noite deste domingo (10) por volta das 19h, e se refugiou em um supermercado, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Guaratinguetá. O autor do disparo foi preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava cavalgando próximo ao IML, quando um homem em uma motocicleta se aproximou e efetuou vários disparos em sua direção. Mesmo baleado, a vítima conseguiu fugir montado no cavalo até um supermercado onde se refugiou.

A Polícia Militar em posse das informações se dirigiu até o estabelecimento, onde após obter as características do autor dos disparos, os policiais militares Cabo Nelson e Soldado Sholl, juntamente com apoio de outros policiais conseguiram abordá-lo em uma moto na estrada velha Guará-Lorena. O rapaz de 26 anos foi preso após confessar a autoria da tentativa de homicídio. A arma usada no crime, um revólver da marca Taurus foi apreendido, com quatro munições.

Diante disso, o rapaz foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e conduzido ao Plantão Policial, permanecendo preso à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.