Homem de aproximadamente 35 anos é morto a facadas em Aparecida « Jornal de Guaratinguetá

Homem de aproximadamente 35 anos é morto a facadas em Aparecida

15 de outubro de 2018

Um homem foi morto provavelmente na noite de sábado (13), após levar facadas às margens da Rodovia Presidente Dutra, próximo ao Posto Tigrão, no bairro Santa Terezinha em Aparecida. A vítima não tinha identificação.

De acordo com informações, uma mulher suja de sangue compareceu no posto e pediu ajuda para os funcionários, dizendo que o amigo dela tinha sido esfaqueado. Em seguida, a vítima foi socorrida pelo resgate até a Santa Casa de Aparecida. Ele teve ferimentos causados por arma branca, no tórax, abdômen, e não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

As autoridades foram acionadas e compareceram na Santa Casa. A vítima, que é da cor branca, cabelos crespos, apresentava tatuagem nos braços, trajava calça jeans, camisa, de cor vermelha e tênis. Além disso, a Polícia Militar obteve informações, que o homem estava junto com usuários de drogas antes do crime.

Até o término desta reportagem, não tivemos informações se o homem tinha passagem pela polícia, e nem se foi identificado pela família. A Polícia Civil vai investigar qual a motivação e autoria do crime. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.