Início Notícias Homicídio Homem de aproximadamente 35 anos é morto a facadas em Aparecida

Homem de aproximadamente 35 anos é morto a facadas em Aparecida

360
0

Um homem foi morto provavelmente na noite de sábado (13), após levar facadas às margens da Rodovia Presidente Dutra, próximo ao Posto Tigrão, no bairro Santa Terezinha em Aparecida. A vítima não tinha identificação.

De acordo com informações, uma mulher suja de sangue compareceu no posto e pediu ajuda para os funcionários, dizendo que o amigo dela tinha sido esfaqueado. Em seguida, a vítima foi socorrida pelo resgate até a Santa Casa de Aparecida. Ele teve ferimentos causados por arma branca, no tórax, abdômen, e não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

As autoridades foram acionadas e compareceram na Santa Casa. A vítima, que é da cor branca, cabelos crespos, apresentava tatuagem nos braços, trajava calça jeans, camisa, de cor vermelha e tênis. Além disso, a Polícia Militar obteve informações, que o homem estava junto com usuários de drogas antes do crime.

Até o término desta reportagem, não tivemos informações se o homem tinha passagem pela polícia, e nem se foi identificado pela família. A Polícia Civil vai investigar qual a motivação e autoria do crime. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.