Início Notícias Drogas Homem e adolescente são detidos por tráfico de drogas em Guaratinguetá

Homem e adolescente são detidos por tráfico de drogas em Guaratinguetá

169
0
Foto cedida pela Polícia Militar

Um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos por tráficos de drogas na noite desta quarta-feira (12) por volta das 22h40min, no bairro Vila Regina (ao lado do Engenheiro Neiva), em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, durante operação em repressão ao tráfico de drogas pelo município, os policiais abordaram várias pessoas em atitude suspeita pelo bairro Vila Regina, local conhecido como ponto de venda de entorpecente, sendo exatamente onde um Policial Militar foi baleado de raspão há pouco tempo. Com os abordados nada de ilícito foi encontrado, somente dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, após as viaturas saírem do local, a equipe da Rocam recebeu uma denúncia anônima que uma mochila havia sido jogada em um terreno baldio. Foi realizada uma nova diligência e durante averiguação no terreno duas pessoas foram detidas, um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos. Dentro da mochila foram localizados 0,501 Kg (quinhentos e uma grama) de maconha, 0,206 Kg (duzentos e seis gramas) de crack e R$132,00 (cento e trinta e dois reais) em dinheiro. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.