Início Notícias Guará Homem é baleado e mulher é atingida por bala perdida em Guaratinguetá

Homem é baleado e mulher é atingida por bala perdida em Guaratinguetá

352
0

Um homem foi baleado e uma mulher foi atingida por uma bala perdida na noite desta terça-feira (02), por volta das 19h30 na Rua Álvares Cabral, no bairro Campo do Galvão em Guaratinguetá.

De acordo com as primeiras informações, uma motocicleta com dois ocupantes passou na rua, e o carona sacou uma arma e atirou em direção de um homem, que foi atingido por três tiros, um no maxilar, um nas costas e um no abdômen. Ainda segundo informações, houve uma discussão entre eles, próximo a Praça Piratininga, onde a vítima correu para se abrigar dos disparos. O homem foi socorrido para o Pronto Socorro Municipal com hemorragia, porém, não sabemos o estado de saúde dele.

Uma mulher que estava trabalhando na esquina da Rua Pires Barbosa, em um carrinho de espetinhos acabou sendo atingida de raspão, nas nádegas por uma bala perdida. A mulher também foi socorrida para o hospital, mas passa bem.

As autoridades policiais estiveram presentes no local do crime, juntamente com a perícia. Seguem as investigações.Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.