Início Notícias Guará Homem é morto a tiros em residencial em Guaratinguetá

Homem é morto a tiros em residencial em Guaratinguetá

1355
0

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na rua principal do Residencial Flamboyant I, no bairro Vila Brasil, na noite desta quarta-feira (15). Equipes da Polícia Militar, Delegado de Polícia Civil e Polícia Científica (perícia) estiveram no local registrando a ocorrência.

O crime aconteceu por volta das 23h30. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por 4 tiros, sendo um na região da nuca, outro no peito, no ombro e pé. Segundo testemunhas informaram a polícia, a vítima estava em uma bicicleta quando duas pessoas em uma moto se aproximaram, um deles desceu e efetuou os disparos. Em seguida, os criminosos fugiram pela Avenida Benedito de Toledo, sentido a passarela do bairro Jardim Primavera.

A médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e identificou que o homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

A Polícia Militar não descarta a hipótese que a vítima já estava sendo ameaçada de morte, pois carregava consigo uma faca. A ocorrência finalizou no local por volta da 1h40 da madrugada. Até o término desta reportagem, não foi possível saber a autoria e motivação do crime. Segue as investigações.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará