Início Notícias Guará Homem é preso após agredir esposa com prego fixado em estrado de...

Homem é preso após agredir esposa com prego fixado em estrado de cama em Guaratinguetá

248
0
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 26 anos, foi preso após agredir sua esposa na tarde deste domingo (14/09) por volta das 15h, pela rua Venezuela, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. Segundo a Polícia Militar, a vítima de 23 anos, teria sido ferida por prego fixado no estrado de uma cama.

Ainda de acordo com a corporação, os agentes foram acionados para conter uma discussão no endereço mencionado, ao chegar no local a equipe constatou que a vítima estava ferida com cortes causados por prego que estava fixado no estrado de uma cama, sendo o objeto usado pelo companheiro na agressão.

Diante do ocorrido, o agressor recebeu a voz de prisão, porém tentou resistir a abordagem, sendo necessário o uso de força moderada e algema para contê-lo. O casal foi conduzido ao Plantão Policial, na Avenida João Pessoa, no Pedregulho, no qual o delegado ratificou a prisão do agressor e elaborou o Boletim de Ocorrência por Desobediência/ Resistência/ Agressão/ Maria da Penha, n°14533.

Em seguida, o homem foi levado à Cadeia Pública de Lorena. Provavelmente ele deve participar de audiência de custódia nessa segunda-feira (16/09).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você