Homem é preso após bater na esposa e ameaçar explodir a casa com o filho em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA*

Homem é preso após bater na esposa e ameaçar explodir a casa com o filho em Guaratinguetá

6 de maio de 2019

Um homem foi preso após bater na esposa, se trancar em residência e ameaçar explodir a casa com o filho de 1 ano, usando o gás de cozinha na tarde deste domingo (05) por volta das 12h50, na rua Professora Francisco A.A. Prado, no bairro Parque do Sol em Guaratinguetá.

A mulher, de 25 anos, informou a Polícia Militar que durante uma discussão com seu esposo, ela foi atingida por socos. Em seguida, o filho que estava em seu braços foi tomado a força por ele, que o levou de moto até a casa do avô paterno, se trancando na residência.

Ainda de acordo com a PM, o agressor ameaçava explodir a residência com o gás de cozinha, caso a os agentes não fossem embora ou tentassem entra na casa. Após horas de negociação, a criança foi entregue pelo muro do vizinho, em seguida ele se entregou à polícia.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde foi constatado que o indiciado estava sendo procurado pelo artigo 33. Após ser ouvido pelo delegado, ele foi conduzido à Cadeia Pública de Lorena.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará