Início Notícias Guará Homem é preso após furtar objetos de fazer unha de sua vizinha...

Homem é preso após furtar objetos de fazer unha de sua vizinha em Guaratinguetá

200
0

Um homem foi preso em flagrante após furtar a casa da vizinha, na noite desta quinta-feira (11), na rua Agenor Augusto de Araújo, no Jardim do Vale I, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, na averiguação sobre o fato ocorrido na residência mencionada, os policiais militares constataram que as telhas estavam desencaixadas e identificaram que houve invasão pelo telhado. Através de uma câmera de monitoramento, foi possível identificar o suposto autor do furto adentrando em uma casa ao lado do ocorrido.

Em diálogo com a proprietária da casa, onde o suspeito morava, após permissão, os agentes adentraram na residência e conseguiram abordar o suposto autor do crime, com uma bolsa pequena com objetos de fazer unha, uma fonte de vídeo game, com demais produtos de higiene.

O suspeito foi preso e conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso por furto qualificado. Ainda de acordo com a PM, o indiciado já tem passagem criminal pelo artigo 121. 147. 129, e Maria da Penha. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.