Início Notícias Drogas Homem é preso com 4 quilos de maconha, crack e uma submetralhadora...

Homem é preso com 4 quilos de maconha, crack e uma submetralhadora em Guaratinguetá

351
0
Drogas e arma apreendida pela Polícia Civil (Dise) de Guaratinguetá

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, na tarde desta terça-feira (20/08), em Guaratinguetá. A ocorrência iniciou em frente a um posto de combustíveis (nota 10), na rodovia Presidente Dutra, na altura do Km 62. Em seguida, os agentes se dirigiram para o bairro Jardim Esperança, onde apreenderam outros objetos.

De acordo com a Polícia Civil (DISE), após receber informações sobre um veículo Chevrolet Corsa, de cor azul, que estaria indo até o posto às margens da via Dutra, para receber drogas. Os policiais civis seguiram até o local, onde avistaram um veículo saindo do posto com as mesmas características. Diante disso, foi realizado acompanhamento até o bairro Jardim Esperança, onde veículo foi abordado. Na averiguação, foi localizado no assoalho do banco do passageiro 5 tijolos e meio de maconha com peso de aproximadamente 4 kg.

Em diálogo com o motorista, ele informou aos policiais que na sua casa haviam mais drogas e uma arma. Na diligência até o endereço os agentes encontraram mais 300 pedras de crack prontas para à venda, além de uma submetralhadora calibre .40, com dois carregadores.

O homem foi preso em flagrante e conduzido a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Guaratinguetá). Após ser ouvido pelo delegado o conduziram à Cadeia Pública de Lorena. O indiciado, provavelmente deve passar por audiência pública nesta quarta-feira.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você