Homem é preso por bater e ameaçar de morte a esposa, e por posse ilegal de arma do fogo em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA*

Homem é preso por bater e ameaçar de morte a esposa, e por posse ilegal de arma do fogo em Guaratinguetá

17 de abril de 2019

Um homem de 49 anos foi preso por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (16) por volta das 20h30, no bairro Rocinha/Pessegueiro, em Guaratinguetá. O autor negou a agressão, segundo a polícia.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, e ao chegar no endereço, os agentes foram informados que uma mulher, de 35 anos, esposa do suspeito, teria levado um soco no nariz e havia sido ameaçada de morte pelo marido, que inclusive estava embriagado e havia efetuado dois disparos de arma de fogo nos fundos da casa.

No local, em contato com a vítima, ela confirmou os fatos, porém em diálogo com o agressor, ele negou o que havia acontecido. Mas na averiguação na residência do casal, com autorização da vítima, foi localizada uma arma de fogo calibre 32 e quatro cartuchos de espingarda do mesmo calibre, deflagrados.

O homem foi preso em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao Plantão Policial de Guaratinguetá, onde permaneceu a disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará