Início Notícias Guará Homem é preso por tráfico e com motocicleta sem placas em Guaratinguetá

Homem é preso por tráfico e com motocicleta sem placas em Guaratinguetá

174
0
Imagens/Divulgação: PM

Um homem foi preso por tráfico de drogas e com uma motocicleta sem placas na noite desta terça-feira (09) em Guaratinguetá. Na motocicleta haviam dois ocupantes, um conseguiu fugir.

A Polícia Militar (ROCAM) informou que durante patrulhamento pela Rua Alexandre Fleming, no bairro Parque das Árvores, os agentes avistaram uma moto sem placas trafegando com dois homens. Na aproximação, foi dado ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e empreendeu fuga sentido a estrada da Pedrinha. Durante acompanhamento policial, o condutor ao chegar próximo ao bairro Monte Sonar (Taquaral) adentrou em uma rua sem saída e o gabandonou o veículo em movimento, pulando da moto, e correu em direção a um descampado. Já, o garupa caiu da motocicleta e jogou uma sacola plástica contendo uma porção a granel de cocaína e mais 19 eppendorfs (pinos) com a mesma substância e R$ 30,00 reais.

A PM informou também que o condutor da moto durante a fuga efetuou 4 disparos de arma de fogo contra os policiais. Infelizmente, devido a falta de iluminação do local e por se tratar de um matagal, não foi possível deter o criminoso. Diante dos fatos, o suspeito que estava na garupa da motocicleta foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado de ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Lorena. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.