Início Notícias Guará Homem é preso suspeito de se masturbar na presença de crianças e...

Homem é preso suspeito de se masturbar na presença de crianças e mulheres no Flamboyant III em Guaratinguetá

904
0
Residencial Flamboyant III

Um senhor de 60 anos foi preso suspeito de se masturbar na presença de mulheres e crianças na noite desta quinta-feira (11) por volta das 22h15, em um dos blocos do Residencial Flamboyant III, localizado na rua Venezuela, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá. Moradores do condomínio estavam planejando em linchá-lo.

A Polícia Militar ao chegar no local da ocorrência, avistou uma aglomeração de pessoas em frente a um apartamento. Em conversação com algumas mulheres que presenciaram o fato, elas informaram que o suspeito estava seminu e se masturbando na presença das crianças e demais pessoas.

Ao adentrar no apartamento do suspeito, os policiais militares identificaram que a porta estava danificada e o senhor já apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi preso e conduzido ao Plantão Policial, com as demais pessoas envolvidas, onde confirmaram o ato obsceno na presença do delegado. O suspeito não tinha passagem pela polícia, mas permaneceu preso, em seguida encaminhado à Cadeia Pública de Lorena.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.