Início Notícias Guará Homem mata ex-esposa, filha de 10 anos e comete suicídio em Cruzeiro

Homem mata ex-esposa, filha de 10 anos e comete suicídio em Cruzeiro

376
0
Crime chocou a cidade de Cruzeiro

Uma tragédia marcou a noite desta terça-feira (03/09), em Cruzeiro. Uma ocorrência de duplo assassinato seguida de suicídio mobilizou equipes de resgate e policiais durante a noite na região da Vila Bionde, na Zona Leste da cidade. Um homem, de 30 anos, matou a filha, de 10 anos, a esposa, de 29 anos, e se matou em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi descoberto por volta das 22h, quando irmão do autor do crime passou a ligar no telefone dele, e não atendia. Com isso, ele seguiu até a residência onde ele morava e percebeu que saia fumaça do interior da casa e acionou os Bombeiros.

Ainda segundo a polícia, a mulher e a filha e o autor do crime foram encontrados mortos num quarto que estava com portas e janelas fechadas. Ele teria acendido uma churrasqueira feita com restos de pneu e carvão dentro do cômodo. A fumaça era tóxica. A mulher tinha sinais de esganadura. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Há hipóteses que o autor do crime não teria aceitado o processo de separação, podendo ser o principal motivo do duplo homicídio e suicídio.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você