Início Notícias Homicídio Homem suspeito de matar entregador de água em Aparecida é preso em...

Homem suspeito de matar entregador de água em Aparecida é preso em cerco policial em Carrancas/MG

288
0
Foto: Marcos Godoy – Arquivo Jornal de Guará

Um homem de 26 anos suspeito de matar um entregador de água no dia 29 de junho de 2016, em Aparecida, foi preso após um cerco policial nesta sexta-feira (11), na zona rural em Carrancas/MG. Dois entregadores de água haviam sido baleados na tarde de uma quarta-feira, 29 de junho de 2016, por volta das 17h50min, na Avenida Padroeira do Brasil, próximo a Praça Kennedy em Aparecida. 

A prisão do suspeito aconteceu, após a explosão de uma agência bancária na cidade de Minduri(MG), foi aí, que a Polícia Militar realizou um intenso cerco e bloqueio principalmente nas zonas rurais dos municípios próximos àquela cidade.

Através de diligências na zona rural de Carrancas, os policiais militares abordaram um rapaz de 26 anos, conhecido como Pablo, natural de Aparecida (SP), em atitude suspeita, ao consultar o sistema informatizado, foi constatado que o homem era dono de uma extensa ficha criminal, e, inclusive suspeito de cometer um homicídio e uma tentativa de homicídio em Aparecida. Ele estava foragido da justiça de São Paulo, sendo então preso pelos militares daquela região. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará