Início Notícias Homem tenta matar a esposa a marteladas enquanto dormia, em seguida agride...

Homem tenta matar a esposa a marteladas enquanto dormia, em seguida agride os filhos em Potim

546
0

Um homem procurado pela justiça tentou matar sua esposa a marteladas e agrediu os filhos, na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Luis Tomás de Lima, próximo do centro de Potim.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na casa do casal por volta das 6h. A mulher já tinha sido socorrida pelo Samu em estado gravíssimo ao Pronto Socorro de Aparecida, porém o agressor não estava no local do crime. Os policiais foram informados que Jeferson Alexandre Arantes da Silva chegou na residência e foi até o quarto, onde a esposa estava deitada e começou agredi-lá com golpes de martelo na cabeça.

Em seguida, os dois filhos do casal, um adolescente, de 14 anos, e a menina, 12 anos, acordaram e tentaram defender a mãe, mas também foram agredidos pelo pai.

A Polícia Científica (perícia) apreendeu o martelo usado no crime e fitas de cobertor, que possivelmente seria usada para amarrar a esposa e os filhos, pois planejava atear fogo na casa.

A Polícia Civil investiga sobre o paradeiro de Jeferson, que inclusive está sendo procurado pela justiça e, é natural do bairro Nova Guará, em Guaratinguetá.

A vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de São José dos Campos, devido a gravidade dos ferimentos. O casal de filhos passam bem.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará