Início Notícias Idosa de 71 anos é ameaçada de morte duas vezes pela filha...

Idosa de 71 anos é ameaçada de morte duas vezes pela filha de 45 anos que está presa em Aparecida

238
0

Uma idosa de 71 anos passou por uma situação de pânico em sua residência no último sábado (13), no bairro Vila Mariana em Aparecida. A vítima teria sido ameaçada de morte por sua filha pela segunda vez consecutiva, segundo informações do Boletim de Ocorrência.

O caso aconteceu por volta das 11h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo mãe e filha. Em contato com a vítima (idosa), ela informou que em data anterior sua filha já havia tentado matá-la com uma faca, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência sobre o fato.

 

Já, no sábado (13) aconteceu novamente uma nova ameaça por parte da autora, mas desta vez com uma barra ferro, sendo o principal motivo da presença da Polícia Militar, para conter a situação. A mãe e filha foram conduzidas ao Plantão Policial de Aparecida, porém foi necessário o uso de algemas na autora, devido a sua agressividade.

Na delegacia, o Boletim de Ocorrência foi caracterizado como violência doméstica e ameaça, no qual a mulher, de 45 anos, permaneceu presa em flagrante, sendo encaminhada para à Cadeia Pública de Aparecida.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará