Idosa de 71 anos é ameaçada de morte duas vezes pela filha de 45 anos que está presa em Aparecida - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Idosa de 71 anos é ameaçada de morte duas vezes pela filha de 45 anos que está presa em Aparecida

15 de abril de 2019

Uma idosa de 71 anos passou por uma situação de pânico em sua residência no último sábado (13), no bairro Vila Mariana em Aparecida. A vítima teria sido ameaçada de morte por sua filha pela segunda vez consecutiva, segundo informações do Boletim de Ocorrência.

O caso aconteceu por volta das 11h30, quando a Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, envolvendo mãe e filha. Em contato com a vítima (idosa), ela informou que em data anterior sua filha já havia tentado matá-la com uma faca, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência sobre o fato.

 

Já, no sábado (13) aconteceu novamente uma nova ameaça por parte da autora, mas desta vez com uma barra ferro, sendo o principal motivo da presença da Polícia Militar, para conter a situação. A mãe e filha foram conduzidas ao Plantão Policial de Aparecida, porém foi necessário o uso de algemas na autora, devido a sua agressividade.

Na delegacia, o Boletim de Ocorrência foi caracterizado como violência doméstica e ameaça, no qual a mulher, de 45 anos, permaneceu presa em flagrante, sendo encaminhada para à Cadeia Pública de Aparecida.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará