Início Notícias Acidente Idoso de 73 anos é atropelado por trem no bairro Santa Rita...

Idoso de 73 anos é atropelado por trem no bairro Santa Rita em Guaratinguetá

357
0
Local onde aconteceu o atropelamento

Um idoso de 73 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um trem, na noite desta segunda-feira (03) por volta das 19h. Segundo testemunhas, a vítima teria sido atingida pela máquina ao tentar atravessar a linha férrea por uma passagem, pela Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo ao viaduto do bairro Santa Rita, em Guaratinguetá.

De acordo com informações repassadas às autoridades, o idoso tinha o costume de atravessar a linha quase todos os dias, para ir no mercado que fica nas imediações. Porém desta vez ao retornar para casa, foi atropelado pelo trem. Com impacto, a vítima veio ao solo e teve o pé direito decepado.

 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, e socorreu a vítima desacordado ao Pronto Socorro Municipal, onde por volta das 20h45 subiu para sala de cirurgia. Até o término desta reportagem, não foi possível saber o estado de saúde do idoso.

O maquinista contou aos agentes que cuidam da ferrovia, que chegou a acionar os sinais sonoros e os freios de emergência da máquina, mas foi impossível evitar o atropelamento.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará.

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você.