Início Notícias Guará Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Univesp em Guaratinguetá

Inscrições abertas para o Processo Seletivo da Univesp em Guaratinguetá

358
0

A UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.2 em Guaratinguetá.  A taxa de inscrição para prestar a prova, que  acontecerá no dia 14/07 custa R$ 49,00. Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site:  https://vestibular.univesp.br/home/, até às 15h do dia 21/06.

Está disponível vagas para Graduação em Licenciatura com Habilitação em Letras, Pedagogia e Matemática. Dúvidas diretamente no Polo Univesp Guaratinguetá, localizado na Praça Condessa de Frontin, telefone (12) 3133- 6545.

Sobre a Univesp

A Univesp já é considerada a quarta universidade pública estadual (as outras são USP, Unicamp e Unesp). O conceito fundamental da UNIVESP é fazer uso intensivo de tecnologias de informação e comunicação para oferecer maior acesso ao ensino público superior de qualidade. A instituição já tem mais de 150 polos espalhados pelo Estado. Eles têm duração semelhante ao de modalidade presencial, de quatro a cinco anos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.