Início Notícias Guará Inscrições para contratar 2,7 mil soldados da Polícia Militar inicia na próxima...

Inscrições para contratar 2,7 mil soldados da Polícia Militar inicia na próxima sexta-feira

213
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar do Estado de São Paulo

A Diretoria Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo tornou a público na semana passada a abertura das inscrições para a realização de concurso público e estabelece normas específicas destinadas a selecionar candidatos visando ao provimento de 2.700 (dois mil e setecentos) cargos de Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM), destinados a candidatos do sexo masculino e feminino. Veja o edital aqui!

O concurso para Soldado PM de 2ª Classe do Quadro de Praças de Polícia Militar (QPPM), será destinados a candidatos do sexo masculino e feminino. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. As inscrições que iniciam no dia 09 de agosto e termina no dia 10 de setembro de 2019 devem ser feitas clicando aqui!

O soldado da Polícia Militar tem como atribuição principal o policiamento ostensivo e preservação da ordem pública. Sua missão envolve a repressão aos crimes e a aplicação da lei, seguindo sempre o princípio da defesa da vida, da integridade física e da dignidade da pessoa humana.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você