Início Notícias Drogas Jovem de 19 anos é flagrada com maconha no ânus em penitenciária...

Jovem de 19 anos é flagrada com maconha no ânus em penitenciária de Potim

355
0

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou na manhã desta segunda-feira (11) que mais uma jovem de 19 anos foi surpreendida ao tentar entrar na Penitenciária 2 de Potim com 75 gramas de maconha em um invólucro introduzido no ânus. Esse flagrante aconteceu no sábado, dia 9 de fevereiro, graças ao trabalho de inspeção realizado por servidores da unidade prisional. Porém, na semana passada outra jovem havia sido flagrada tentando entrar com 115 gramas da mesma droga na penitenciária.

Por volta das 9h30, no sábado (09), a visitante foi submetida ao procedimento de revista por meio de escaneamento corporal. Com as imagens geradas, as agentes de segurança penitenciária perceberam um objeto estranho na região pélvica da suspeita que, ao ser questionada, admitiu carregar material ilícito no corpo, retirado espontaneamente em local reservado.

A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção do estabelecimento penal enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Fotos: Divulgação/SAP – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará