Jovem de 19 anos é sequestrada na rua Rangel Pestana em Guará e morta a tiros - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Jovem de 19 anos é sequestrada na rua Rangel Pestana em Guará e morta a tiros

8 de maio de 2019

Uma jovem de 19 anos foi sequestrada na noite desta terça-feira (07) por volta das 22h, na rua Rangel Pestana, próximo a um escadão, no bairro Pedreira (Alto das Almas), em Guaratinguetá. A vítima foi morta a tiros e deixada no Distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, a jovem estava na rua Rangel Pestana quando três homens encapuzados desembarcaram de um veículo e obrigaram-na adentrar no carro. No momento do ocorrido, várias pessoas saíram correndo do local. Disseram que parecia cena de filme.

Após o ocorrido, a Polícia Civil de Pindamonhangaba foi informada por volta das 4h da madrugada desta quarta-feira (08) que a vítima havia sido encontrada amordaçada, com aproximadamente cinco tiros pelo corpo no Distrito de Moreira César, mas já estava sem vida. A jovem não estava portando documentos e tinha tatuagens pelo corpo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Pindamonhangaba, onde a família de Guaratinguetá fez a identificação. Ela deixou um filho de 4 anos.

A Polícia Civil investiga o caso –  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará