Início Notícias Guará Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto lavava o carro...

Jovem de 20 anos é morto a tiros enquanto lavava o carro em frente a sua casa em Guaratinguetá

496
0
Imagem ilustrativa

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no início da noite de sábado (13) por volta das 18h, na Rua Benedito Geraldo de Carvalho, no bairro Vila dos Comerciários, em Guaratinguetá. A vítima foi atingida por aproximadamente sete disparos.

De acordo com as primeiras informações, o jovem estava em frente a sua casa lavando o veículo, quando um homem chegou em uma bicicleta, sacou uma pistola calibre 380 e efetuou cerca de 11 disparos em direção dele. A vítima tentou se abrigar dos tiros, mas foi atingido nas costas, na perna esquerda, na nuca, no rosto e no braço esquerdo.

O médico da Unidade de Resgate constatou que o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na garagem da residência. Até o término desta reportagem, não há informações da motivação e autoria do crime.

Ainda de acordo com informações, o jovem que foi morto é irmão da moça que mataram e atearam fogo em seu corpo, no bairro Capituba, no mês de fevereiro de 2017. Dois suspeitos de matar e atear fogo no corpo da jovem, de 20 anos, foram presos um mês após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.