Início Notícias Acidente Jovem de 21 anos perde a vida em grave acidente de moto...

Jovem de 21 anos perde a vida em grave acidente de moto em Guaratinguetá

544
0
Tiago Cândido tinha adquirido a moto dos seus sonhos recentemente, segundo a família

Um jovem de 21 anos morreu em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite deste sábado (25/05) por volta das 21h30, na rua Pires Barbosa, no Campo do Galvão, em Guaratinguetá. A fatalidade ocorreu próximo a uma padaria do bairro. Segundo a família, o corpo do jovem não havia sido liberado na manhã deste domingo (26) por falta de médico legista.

De acordo com informações da família da vítima, o acidente aconteceu quando o motociclista Tiago Cândido ao tentar desviar de um ciclista acabou colidindo com outra moto que estava estacionada no lado contrário da via. Com o impacto, o motociclista, a irmã da vítima que estava na garupa e o ciclista vieram ao solo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu as vítimas ao Pronto Socorro Municipal, mas Tiago não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Já, a irmã da vítima passa bem e o ciclista segue internado na unidade hospitalar.

A família informou também que o corpo de Tiago Cândido não havia sido liberado (10h50) porque o médico legista não tinha chegado no Instituto Médico Legal (IML). Com isso, o corpo do jovem ficaria por pouco tempo para ser velado, pois o enterro está marcado para 16h.

Já, o médico legista que está de plantão disse que chegou as 11 horas no IML devido estar em audiência de custódia no Fórum. Ele enfatizou também que atende cerca de nove delegacias de polícia durante o plantão, onde se torna impossível a agilidade na liberação do corpo. Inclusive, o médico informou também que havia um outro corpo para ser examinado, antes do corpo de Tiago.

O corpo de Tiago Cândido será velado a partir das 13h, no velório municipal ao lado do IML e, o enterro está previsto para 16h.

 Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará