Início Notícias Guará Jovem de 23 anos é morto a tiros e soldado da Aeronáutica...

Jovem de 23 anos é morto a tiros e soldado da Aeronáutica é baleado em Guaratinguetá

620
0

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros e outro foi baleado na madrugada deste sábado (27), na rua Barão da Bocaina, no bairro Tamandaré, em Guaratinguetá. Antes do ocorrido, houve um desentendimento entre os envolvidos em uma casa noturna, na estrada que liga Guará/Lorena.

De acordo com a Polícia Militar, as duas vítimas estavam no mesmo bairro quando foram baleados por volta das 3h. O jovem que estava no veículo Ford Fiesta foi atingido por três tiros, um no rosto, outros dois no tórax e braço. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já a outra vítima que é soldado da Aeronáutica foi baleado no abdômen e conseguiu dirigir o veículo Fiat Punto até o Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido e não corre risco de morrer.

Testemunhas informaram à polícia que antes do crime, houve uma briga entre os envolvidos na casa noturna. Em seguida, os motoristas do Fiesta e do Punto seguiram até o bairro Tamandaré, onde foram baleados.

Ainda de acordo com a PM, por das 7h30, um dos suspeitos de ter cometido o crime teria sido abordado próximo ao local do homicídio. Ele foi levado à delegacia, e testemunhas disseram que ele era um dos envolvidos, mas acabou negando a participação no crime, sendo liberado em seguida, após passar por exame Residuográfico. Exame feito com uma fita de esparadrapo para absorver resíduos de uma disparo de arma de fogo. Seguem as investigações pela Polícia Civil.

Nota oficial da EEAR

Sobre o que foi publicado nas mídias no dia de hoje, em toda Região do Vale do Paraíba, a Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) informa que está ciente do incidente ocorrido nessa madrugada, que as investigações estão sendo feitas pela Polícia, órgão responsável por esse tipo de ocorrência, e que em momento algum fomos consultados, gerando assim informação incorreta.

Não houve envolvimento de aluno desta Escola, mas sim de dois militares do seu efetivo da Unidade, e o terceiro envolvido não é militar.

Com relação aos militares desta Unidade, já estamos em contato com os familiares e tomando as providências necessárias.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará