Início Notícias Guará Jovem é assassinado a tiros em Guaratinguetá

Jovem é assassinado a tiros em Guaratinguetá

411
0

    Um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por vários tiros, na noite desta segunda-feira (17) por volta das 18h50, na Rua Antônio de Almeida, no bairro Vila dos Comerciários I, em Guaratinguetá. A vítima já havia sofrido tentativa de homicídio há alguns meses atrás.

    Segundo informações, a vítima foi abordada por dois homens em uma moto, modelo desconhecido, em seguida o garupa desceu da motocicleta e efetuou os disparos. O jovem correu para se abrigar dos tiros, mas mesmos assim foi atingido. Os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, e constatou que a vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

    A Polícia Civil e Científica localizaram no bolso do jovem, cerca de R$ 645,00 reais em dinheiro, porções de cocaína e maconha. Além disso, 12 cápsulas de Pistola.40 foram encontradas espalhadas pela rua. Até o término desta reportagem, nenhum suspeito havia sido localizado. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.