Jovem é flagrada com maconha no ânus em penitenciária de Potim - Jornal de Guaratinguetá
*ROLE PARA CIMA PARA LER A NOTÍCIA*

Jovem é flagrada com maconha no ânus em penitenciária de Potim

4 de fevereiro de 2019

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou na manhã desta segunda-feira (04) que uma visitante foi barrada ao tentar entrar com drogas no corpo, na Penitenciária 2 de Potim, no último sábado, dia 2 de fevereiro. O flagrante aconteceu durante o trabalho de inspeção realizado por agentes de segurança da unidade prisional.

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), as servidoras da unidade perceberam um objeto estranho na região abdominal da jovem, de 19 anos, a partir das imagens geradas pelo aparelho de escaneamento corporal. Indagada, a suspeita negou carregar ilícitos e foi, então, encaminhada para o Instituto Médico Legal de Guaratinguetá, onde foi constatado que a mulher trazia um invólucro com 115 gramas de maconha no ânus. O material seria entregue a seu companheiro, sentenciado do presídio.

A visitante foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Aparecida, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência, e teve seu nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da penitenciária enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Foto/Divulgação: SAP – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará