Lavagem de reservatório afetará abastecimento de água em grande parte da cidade de Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Lavagem de reservatório afetará abastecimento de água em grande parte da cidade de Guaratinguetá

27 de maio de 2019

Divulgação: SAEG – Imagem meramente ilustrativa

A SAEG informou na manhã desta segunda-feira (27/05) que seguirá com sua programação de lavagem dos reservatórios nesta terça-feira (28), com as lavagens dos reservatórios da Estação de Tratamento de Água. São duas unidades, o maior de 1 milhão e 800 mil litros, e o menor de 700 mil litros respectivamente, responsáveis por fazer a transição da água até os demais reservatórios da cidade.

Dessa forma, toda a cidade será afetada com falta de água, com exceção das regiões abastecidas por poços artesianos, que são: Bom jardim, Parque das Garças, João Daniel, Vila dos Comerciários I e II, Parque Santa Clara, Vila Ofélia, Engenho D´Água, Pedrinha e Rocinha.

A Companhia enfatiza a sugestão para que os usuários economizem água durante o período e informa que, este procedimento poderá causar episódios de água com tonalidade alterada nas torneiras após o restabelecimento total, que tem prazo estipulado para o início da noite.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará