Início Notícias Guará Mãe que estava desaparecida com a filha comparece na delegacia...

Mãe que estava desaparecida com a filha comparece na delegacia em Guaratinguetá

396
0

Joana Darc de Freitas, de 52 anos, e Suelen Cristina de Freitas Paula (deficiente), de 29 anos, estavam desaparecidas há mais de 4 dias. Segundo a família havia informado no Boletim de Ocorrência. Porém, Joana entrou em contato com nossa redação, na manhã desta segunda-feira (14) informando que teria se dirigido até a delegacia ontem, domingo.

Segundo Joana, ela teria saído para passear com a filha somente. Inclusive, ela pede que não seja divulgado a circunstância de ter saído de casa. Ainda segundo ela, a Polícia Civil foi informada do ocorrido e, a justiça tomará as devidas providências.

Além disso, Joana Darc pediu para dizer à família que ambas estão bem, mas não desejou informar onde está morando com a filha.

O desaparecimento

De acordo com a família, as duas saíram de casa, no bairro Chácaras Agrícolas, no dia 9 de Janeiro de 2019, por volta das 7 horas da manhã e, até o presente momento não há informações sobre o paradeiro da mãe e nem da filha. Inclusive, parentes já tentaram ligar para Joana, mas o aparelho celular encontra-se desligado. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará