Manthiqueira perde de goleada em casa e é eliminado da Copinha - Jornal de Guaratinguetá Jornal de Guaratinguetá

Manthiqueira perde de goleada em casa e é eliminado da Copinha

15 de janeiro de 2019

O Manthiqueira está fora da Copa São Paulo de Futebol Junior. Na tarde desta segunda-feira (14), a Laranja Mecânica encarou o Vasco da Gama, no estádio Dario Rodrigues Leite e acabou derrotado por 5 x 1 na disputa pela próxima fase da Copinha.

Esse foi o quarto jogo na atual edição da principal competição Sub-20. Na estreia, o Manthiqueira venceu por 3 a 2 o Bragantino. No segundo jogo, a Laranjinha venceu por 2 x 1 o Real Ariquemes, já na terceira partida contra o Juventus ficou no empate em 1 x 1. Com esse resultado, a equipe havia permanecido no primeiro lugar do grupo 28, com 7 pontos.

Na partida contra o Vasco da Gama Sub-20, a equipe da casa começou com pressão, mas quem abriu o placar foi o Vasco, com gol de pênalti cobrado por Lucas Santos. Aos 18 do primeiro tempo, Tiago Reis ampliou o placar em 2 x 0 para o Cruz-Maltino.

Iniciado o segundo tempo do jogo, a Laranja Mecânica descontou com o jogador Igor, mas durante a partida o Vasco da Gama foi superior e marcou mais 3 gols, com Tiago Reis, João Pedro e Tales, onde fechou o placar por 5 x 1 para o visitante.

Apesar da derrota e eliminação da Copinha, a Academia Desportiva Manthiqueira contou com cerca de 7 mil torcedores, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará