Início Notícias Guará Materiais da Operação Cata Bagulho causam transtornos em Guaratinguetá

Materiais da Operação Cata Bagulho causam transtornos em Guaratinguetá

279
0

Os materiais inservíveis que estão sendo recolhidos de várias partes da cidade estão causando ainda mais transtornos aos moradores do bairro Vila Brasil e demais localidades, em Guaratinguetá. Famílias estão reclamando há meses sobre o descarte de entulhos naquela região. Para piorar, a prefeitura está descartando os materiais do Cata Bagulho, onde houve incêndio nesta manhã, causando problemas respiratórios em várias pessoas.

Famílias que moram próximo ao local do descarte dos materiais estão preocupados com a saúde de seus filhos. Na manhã desta terça-feira (11) por volta das 11h30, fomos informados sobre um incêndio de grande proporção, sendo possível avistar a nuvem de fumaça há quilômetros de distância.

A Prefeitura informou que os materiais inservíveis estão sendo depositados por pouco tempo naquele local. Tendo em vista, que estarão sendo triturados após o término da operação Cata Bagulho, que termina no dia 20 de setembro. A entidade não soube informar, qual procedimento será tomado futuramente, sobre o descarte de entulho no terreno baldio, próximo ao Residencial Flamboyant. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.