Início Notícias Guará Menino de 7 anos é atingido por linha chilena em Guaratinguetá

Menino de 7 anos é atingido por linha chilena em Guaratinguetá

927
0
José Adan, de 7 anos, do lado esquerdo foi atingido no pé direito, pela linha chilena

Um menino, de 7 anos, foi ferido por uma linha chilena na tarde do último sábado (10/08) por volta das 16h30, na quadra da Vila Sapé, em Guaratinguetá. A informação foi confirmada pela mãe da criança que é moradora do Residencia Flamboyant I.

“Meu filho estava brincando na quadra da Vila Sapé, onde minha sogra mora, e tinha uns moleques empinando pipa no local. Um deles ao perceber a presença da Polícia Militar, tentou desfazer da linha chilena que estava esticada acima do chão, sendo o exato momento em que atingiu meu filho. Eu fiquei desesperada por vê-lo correndo, gritando de dor, vendo tanto sangue esguichando de seu pé direito.

 

De imediato levamos ele até o Corpo de Bombeiros, no Engenheiro de Neiva, que em seguida nos conduziu até o Pronto Socorro Municipal, no qual o atendimento foi muito rápido, com um cirurgião muito bom. Eu quero deixar um alerta para as autoridades da cidade, para que façam uma fiscalização melhor, pois o médico me informou que por muito pouco o meu filho perderia o tendão do pé”, disse Flaviana.

O garoto José Adan precisou levar alguns pontos no pé direito, mas já está em casa se recuperando do trauma que sofreu.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará  

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você