Início Notícias Guará Menor de 13 anos é detido suspeito de roubar e empurrar veículo...

Menor de 13 anos é detido suspeito de roubar e empurrar veículo em ribanceira em Guaratinguetá

267
0

Um menor de 13 anos foi detido suspeito de roubar e empurrar um veículo Nissan March em uma ribanceira, na madrugada desta sexta-feira (28) por volta da 2h, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, o carro com duas vítimas havia sido roubado por dois jovens, ao lado do estádio Dário Rodrigues Leite. Em seguida, os policias foram informados que um veículo com as mesmas características estava sendo empurrado por dois suspeitos, próximo a ponte Cabo Chicão, no bairro Beira Rio. Na averiguação, os agentes avistaram o carro, porém na aproximação, os meliantes empurraram o veículo em uma ribanceira e fugiram pelo matagal.

Nas buscas incessantes por materiais e objetos nas proximidades, os agentes escutaram um celular tocando na rua, sendo este o aparelho de um dos autores do roubo do veículo. Através da foto que estava no telefone celular, foi possível identificar um dos suspeitos do delito caminhando pela rua, entre três pessoas.

O menor foi abordado e detido, sendo encaminhado ao Plantão Policial, no qual foi reconhecido por mais uma vítima de roubo a um veículo Fiat Palio, no bairro Engenheiro Neiva. Sendo assim, o adolescente infrator permaneceu à disposição da justiça.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará