Início Notícias Drogas Menor de 13 anos é flagrado com droga e encaminhado para delegacia...

Menor de 13 anos é flagrado com droga e encaminhado para delegacia em Guaratinguetá

165
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Um adolescente de 13 anos foi flagrado com droga na manhã desta sexta-feira (12/07) no bairro Chácaras Agrícolas, em Guaratinguetá. Segundo a polícia, o flagrante aconteceu por volta das 10h, no local que já é conhecido na comercialização de entorpecentes.

A Polícia Militar informou ainda que após informações sobre o tráfico de drogas pelo bairro, os agentes seguiram até o endereço, e abordaram um jovem em atitude suspeita. Na busca pessoal, foi encontrado com o menor um lata que continha 187 eppendorfs (pinos) com cocaína.

Em diálogo com o adolescente, ele disse a polícia que em sua casa havia arma de fogo e mais drogas. Diante da informação, os agentes seguiram até lá, mas foram barrados pela mãe do menor na fiscalização total da residência, porém no quarto do adolescente só foi encontrado um caderno com anotações do tráfico de drogas.

A ocorrência foi apresentada na DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), sendo confeccionado B.O.P.C de Tráfico de Drogas/Ato infracional para o menor e Averiguação de Tráfico de Drogas/Corrupção de menor para sua mãe. O adolescente ficou sobre a responsabilidade de sua tia.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você