Início Notícias Drogas Menor de 15 anos bate carro durante fuga, tenta fugir da polícia...

Menor de 15 anos bate carro durante fuga, tenta fugir da polícia a pé, e drogas e uma escopeta são apreendidos em Guará

275
0
Arma, munições e drogas apreendidos pela Polícia Militar de Guaratinguetá

Um menor de 15 anos foi levado a delegacia após ser flagrado dirigindo um veículo em alta velocidade na manhã desta quinta-feira (13/06), pela Avenida João Rodrigues Alckimin, no bairro Beira Rio II, próximo a um supermercado, em Guaratinguetá. Drogas, munições e uma escopeta foram encontrados pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe em patrulhamento pelo bairro Cohab foram informados que um veículo Chevrolet Astra, da cor verde, estava seguindo um outro carro pela rua Eufrásio Fernandes. Além disso, foram informados também que o motorista do Astra estava armado e tentava matar um homem que conduzia um Fusca pela via.

Em seguida, os agentes avistaram o veículo pela mesma rua, porém o motorista ao ver a polícia empreendeu fuga em alta velocidade com o carro desgovernado, sentido a Avenida João Rodrigues Alckimin, no Beira Rio. Pessoas que estavam no local informaram que o condutor bateu no canteiro central da via, na porta de uma oficina e desembarcou do veículo portando uma arma de cano longo.

O suspeito ao ver a viatura policial novamente, adentrou no carro e evadiu-se pela contra-mão da avenida, porém após bater o veículo, o menor tentou fugir a pé sentido a uma passarela que dá acesso ao bairro Jardim Primavera. No percurso, os policiais localizaram uma escopeta, cano duplo, calibre 16, com a numeração suprimida com duas munições intactas. O menor foi abordado quando tentava ter acesso do outro lado da passarela (Rio Paraíba).

No carro em que o adolescente dirigia foram localizados, 2 munições calibre 16 (CBC) intactas, 26 eppendorfs (pinos) com cocaina, 23 trouxas de maconha, 123 pedras de crack, em uma sacola plástica. Ainda de acordo com a PM, o menor, de 15 anos, confessou que queria matar um homem do bairro Pedreira.

Diante disso, o adolescente que já tem passagem, segundo a polícia, foi levado a delegacia juntamenente com sua mãe. Após ser ouvido pelo delegado de plantão, ele foi liberado e irá responder em liberdade. A arma e as drogas foram apreendidas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você