Início Notícias Drogas Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico...

Menor é apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em residencial em Aparecida

410
0
Objetos apreendidos pela Polícia Militar de Aparecida

Um menor de idade foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (26/06), no Residencial Rosa de Ouro, no bairro Santa Terezinha, em Aparecida. O flagrante aconteceu por volta das 2h, após informações que três pessoas encapuzadas adentraram em uma residência na localidade.

A Polícia Militar de Aparecida e Roseira diante das informações, seguiram até o endereço mencionado e entraram em contato com as pessoas do residencial. Para surpresa dos policiais, um adolescente demostrou nervosismo, não aceitando a presença das equipes. Sendo assim, com permissão da amasia do suspeito, os agentes adentraram na casa para averiguação, onde encontraram 249 eppendorfs com cocaína, 1 revolver calibre 38, da marca Rossi, 10 munições de calibre 22, um aparelho celular Samsung J5, 2 coldres de revólver e R$ 162, 60 em notas diversas. De acordo com a PM, o suspeito já tinha várias passagens por roubo e tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dado voz apreensão ao menor e conduzido ao Plantão Policial, no qual foi elaborado B.O.P.C de Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes / Porte ilegal de Arma de Fogo e Munições. Ele permaceu à disposição da justiça e a testemunha foi liberada.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você