Início Notícias Drogas Menor e maior de idade são detidos por tráfico de drogas em...

Menor e maior de idade são detidos por tráfico de drogas em Aparecida

191
0

Um menor de 17 anos e um maior de 18 anos foram detidos por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (1º) por volta das 23h40min, na Avenida Zezé Valadão, no bairro São Roque, em Aparecida.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela via os policiais militares Soldado Arantes e Soldado Fonseca avistaram dois jovens em atitude suspeita, na tentativa de aproximação, ambos tentaram empreender fuga, mas foram abordados. Com o menor os policiais localizaram a quantia de R$92,00 reais e 15 pedras de Crack, já com o maior foi encontrado a quantia de R$50,00 reais e 29 pedras da mesma droga.

Ainda de acordo com a PM, o menor informou que tinha dispensado na calçada, um saquinho contendo 08 eppendorfs com cocaína. Diante disso,  os dois suspeitos foram detidos e encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado determinou que o menor ficasse apreendido por Ato Infracional, já o maior permaneceu preso por Tráfico de Drogas.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.