Início Notícias Mercadorias ilegais destinadas à Aparecida são apreendidas pela PRF na Via Dutra

Mercadorias ilegais destinadas à Aparecida são apreendidas pela PRF na Via Dutra

212
0
Foto/Divulgação: PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu várias mercadorias ilegais na manhã desta sexta-feira, 18, durante fiscalização por volta das 6h40min, no km 182 da BR 116, na Via Dutra, em Santa Isabel. Dois veículos foram abordados,  um Chevrolet Astra e um Volkswagen Polo, o primeiro carro havia dois ocupantes e o segundo somente o motorista.

Durante a fiscalização foi constatado que os dois veículos transportavam grande quantidade de mercadorias diversas, como relógios, receptores de TV, brinquedos, especialmente grande quantidade de Spinners, todos produtos passíveis de serem legalmente comercializáveis no país, porém, sem qualquer nota fiscal ou outro documento que comprovasse a origem.

Foto/Divulgação: PRF

Segundo os envolvidos, ambos comerciantes informais em Aparecida/SP, as mercadorias haviam sido adquiridas no Paraguai para venda na feira, tendo sido pago o valor de aproximadamente R$ 20.000,00.

Diante disso, a mercadoria foi apreendida juntamente com os veículos e os três homens, ambos encaminhados ao posto da Receita Federal em Taubaté/SP, onde foram tomadas as devidas providências.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.